quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

os meus amores.

Ano acabando, e os amigos permanecem.
E nesse 2009, eu agradeço por vocês terem surgido na minha vida, e sendo além dos 90 minutos de um jogo.
Dêssa, quem diria que de uma ' cunhada', seríamos cumplices. Sei que sempre vou poder contar contigo, que quando estou triste, você me escuta, ou nos meus momentos de alegria, você ri junto comigo, quando eu caio, você me ajuda a levantar. EU TE AMO MINHA MELHOR AMIGA, obrigada por TUUUUUUUDO .



Bruuuna, você é minha alegria, e eu AGRADEÇO por tudo.
HAHAHA, e claro por 1 hora de atraso, e um filme sem ingresos, te conhecer.
Zona SUUUL, ZONA SHOOW (8)
Puulguinha, do sutaque lindo que faz a minha, e nunca me esquece, mesmo que esteja passando as férias loonge de mim, me manda um recado e faz o meu dia melhor.
Nathi, loira linda, que é pega ao cabular aula por minha causa. *----*
Corinthians 2 x 0 Atlético - MG - Brasileiro 2009

Jéeeeeee,
Tudo que aconteceu, está guardado. Grata pela sua amizade, pelas risadas, piadas, e músicas do T.I. HAHAHAHA!
Você, sem duvidas será lembrado, e quando precisar, não esqueça de me procurar, pois sempre vou estar do seu lado. Te amo muito mesmo <3'

Fiiil,
Nossa amizade surgiu em uma comunidade, há 2 anos, e ela continua FIRME e FORTE.
Digo e repito, você é como um pai pra mim.
Seus conselhos e que conselhos, que me fazem melhor. Eu te amo Filipe, melhor paizão de mentira do mundo *-* <3'
Gaabi,
Já disse, você é a minha pequena, que quando me afastei, sofri pra caramba.
Ainda bem que voltamos mais fortes como nunca.
E eu te amo simplesmente, por ser a minha estrela que ilumina meu céu.

COONTIINUUA (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário