quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

os meus amores. [2]

COONTINUANDO, PARTE 2.
Respira fundo. o MELHOR chará da minha vida.
Aquele que eu posso rir, desabafar, estressar.
Que eu atrapalhava no trabalho, só pra saber como estava.
Reêe, sem palavras pra você, eu te amo MUITO mesmo *-*


Rafa,
Você é a pirralha que fala muito, muito mesmo, que chega atrasado, e que não para de falar , ahha -.-' mais é um AMOR de pessoa, viu?
Sem juízo, eu que o diga, tem o meu carinho, a minha amizade, e o meu respeito.
Eu vou sempre te proteger viu?
Pequena da leste da minha viida *-*, te amo.
Junior. HAHA!
Você não vale NADA, NAAAAAAADA mesmo, e eu gosto muito de você;
apesar de tudo, tudo meesmo, eu te amo garanhão s2
Léeo.
4 anos de amizade.
O que passou, passou. (8)
Digo, que aprendi muito com você.
meu gigante, de 1 metro de perna, eu tenho uma CONSIDERAÇÃO enorme por você;
te amo muito *-* <3'

Jéssica Salviano; Você marcou meu 2008, 2009 e 2010, e outros anos.
Minha musa, minha gata, minha linda.
Você é aquela que faz um barraco por minha pessoa, e que me ajuda sempre quando preciso.
TE AMO LINDA *-* <3'


cooooontinua .(..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário