terça-feira, 26 de julho de 2011

É engraçado como o mundo dá voltas e como de tal maneira a vida nos surpreende, trazendo lembranças. E você relembra de quando amava aquele garoto bobo, fazia planos para os dois futuramente, e ele mal se importava. E relembra do dia em que ele partira o seu coração com todas as mentiras e promessas, machucando-a e permitindo que sentindo lágrimas rolarem pelo rosto. Aí você levanta, chora mais um pouco e jura não gastar suas lágrimas com quem não te ama, afinal, amor próprio vale muito mais.
Então, a vida passa, a dor vai embora, seu coração está cicatrizado e você está de pé, totalmente diferente, mais madura e mais mulher. E percebe que a vida não parou, pelo contrário, deu passos adiante, depois do pé na bunda e você deixa os fatos do passado atrás, apagados para nunca mais voltar e vive o presente.
Porque é isso que tem que acontecer, o mundo não é um controle remoto que você selecione 'pause' para que você conserte algo errado, pelo contrário, devemos aprender com nossas derrotas e aprender com nossos erros.
Então, PLAAAAAAAAAY!

- Renata Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário