sexta-feira, 29 de julho de 2011

Você vem como quem não quer nada, de um jeito inocente, deixando no ar
Me provoca me tira do sério, mas esse mistério ainda vou desvendar
Como pode mudar de repente, hoje vem carente querendo me amar
Amanhã vai estar diferente, inexplicavelmente nem vai me ligar

Tudo bem eu aceito teu jogo, me faço de bobo, me deixo levar
Pra beijar essa boca pequena, meu bem, vale a pena, não posso negar
Toda vez que agente se encontra coração desmonta, não dá pra conter
A vontade é maior, a verdade é que eu amo você

Quer saber eu tô decidido, meu prazer é ficar contigo
Vou viver, vou curtir os momentos de amor, me entregar pra valer
Sem você eu não tenho razão pra viver (8)

terça-feira, 26 de julho de 2011

É engraçado como o mundo dá voltas e como de tal maneira a vida nos surpreende, trazendo lembranças. E você relembra de quando amava aquele garoto bobo, fazia planos para os dois futuramente, e ele mal se importava. E relembra do dia em que ele partira o seu coração com todas as mentiras e promessas, machucando-a e permitindo que sentindo lágrimas rolarem pelo rosto. Aí você levanta, chora mais um pouco e jura não gastar suas lágrimas com quem não te ama, afinal, amor próprio vale muito mais.
Então, a vida passa, a dor vai embora, seu coração está cicatrizado e você está de pé, totalmente diferente, mais madura e mais mulher. E percebe que a vida não parou, pelo contrário, deu passos adiante, depois do pé na bunda e você deixa os fatos do passado atrás, apagados para nunca mais voltar e vive o presente.
Porque é isso que tem que acontecer, o mundo não é um controle remoto que você selecione 'pause' para que você conserte algo errado, pelo contrário, devemos aprender com nossas derrotas e aprender com nossos erros.
Então, PLAAAAAAAAAY!

- Renata Cândido

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fico impressionada com Música. Segundo teorias musicais, ela é a arte de combinar os diversos afetos da nossa alma mediante o som. Está aí, uma teoria que concordo e aprovo.
Mas segundo minha teoria, a Música é sintonia, é casamento, é paixão e estamos ligadas corpo e alma. É preciso amar para entender. É preciso tocar para sentir emoção e se libertar de pensamentos ruins que ousam incomodar. É se emocionar e sentir lágrimas quentes rolarem no rosto. Música é amor, e estamos ligadas em uma sintonia, corpo a corpo, em um caso ardente, de corpo e alma.
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aonde está o meu amor?