quinta-feira, 26 de maio de 2011

Há pessoas que reclamam da sua vida, da família e de um amor não correspondido. Será que isto tem realmente importância? De fato, cada vez mais fico impressionada com o gênero denominado ser humano. Todos os dias ligamos noticíarios e vemos casos impressionantes com atitudes absurdas e que não há como ser relevada. Filhos nascem em lares e não tem a sorte como de serem educados por seus responsáveis. Como deixar o seu filho menor de idade ser abusado com a sua permissão por seus próprios parentes? E você aí ainda reclama da sua mãe que te mima, te dá carinho, amor e proteção exagerada? Tem certeza que ela te pertuba e te irrita? Você prefere trocar de lar com o destas crianças que aparecem em notícias catastróficas?
Ao invés de ser mimada por seus avós, seus pais e ter encontro familiares, o que pensa de ser vítima de abusos sexuais? Qual é a sua opinião amigo?
Não deixe para depois, levante e agradeça a Deus por cada dia de vida, pela família, pelo pão de cada dia e valorize a vida antes que seja tarde demais.

- Renata Cândido

Um comentário:

  1. Aquela velha história: ''reclamar de barriga cheia''.É o que mais tem no Mundo. Temos que agradecer por cada dia em que vivemos.

    ResponderExcluir