quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."

Eu me questiono várias vezes: Uma pessoa tem o direito de matar outro ser humano igual a mim e a você? Não, ninguém tem esse poder a não ser Deus. Ele é o dono da verdade, da vida, do mundo. Então porque uma criatura possuída entra em uma escola e destrói vida de adolescentes inocentes e gera um caos na família e faz repercutir a notícia ao mundo inteiro? Totalmente covarde a atitude deste ser que se suicida, e relata a sua possível explicação por meio de carta a próprio punho. Impõe como quer ser velado e exige uma presença de alguém religioso para pedir perdão pelo erro. Não devo e não tenho o direito de julgar este ser daqui para frente, mas para mim e a toda a população mundial nada é justificado. E as crianças que viram seus amigos queridos e próximos morrerem agora estão pensando, relembrando e com certeza chorando uma morte que foi cessada por alguém desconhecido e que ambos, nunca se viram antes e que acha poderoso transformar vidas em tristezas."Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."
A essas famílias que perderam seus filhos, a estas crianças que presenciaram a cena, a esta escola do Rio de Janeiro, os meus sinceros sentimentos, minhas sinceras orações com muita fé, esperança e força para tentar levar a vida em diante mesmo com este vazio no peito. Deus abençõe.

2 comentários:

  1. Deus conforte as famílias, amiga, é a unica coisa que podemos fazer no momento.

    ResponderExcluir
  2. realmente, elas precisam de mt força, (F)

    ResponderExcluir