terça-feira, 9 de março de 2010

me espelho em você :)





Em um trânsito na cidade de São Paulo o caos continua, são discussões, xingamentos, buzinas, um barulho infernal. Na aula, pessoas riem, dormem, conversam. Em filas de banco, pessoas reclamam da falta de atendimento necessário. E de repente, algo me comove. Lembranças surgem ao olhar um idoso, tremulante, necessitando uma atenção, um respeito, de mãos dadas com a sua neta. Suas expressões de afeto e carinho me tocam profundamente. Me recordo de ti, passaram dois anos, mas a dor não passa. Juro, nada arrancará você de mim. Não seguro mais a sua mão para atravessar, não te dou aquele abraço afetuoso que eu dava ao passear contigo, ou demonstrar minha tamanha felicidade, não tenho aquele diálogo profundo em que eu ouvia os seus conselhos. Também não te acordo te trazendo um copo d'água e seu remédio, nem penteio seus cabelos e digo:" Vovô te amo muito." Concordo com os consolos de várias pessoas, tudo tem o seu tempo determinado, mas não há tempo determinado para uma saudade, pois ela sempre virá olhando um avô e uma neta, vendo fotografias e pela maior certeza ainda, é que tudo que sou, tudo que aprendi foi contigo, te amo muito!

2 comentários:

  1. NOSSA. Meu que triste. Isso me fez pensar em quando eu não ter mais nenhum dos meus avós por perto .-. Me comoveu

    ResponderExcluir
  2. ainnn reh
    vc sabe como tocar meu ♥
    fico pensando nos meus avós de criação
    *-------------*

    ResponderExcluir