sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


"Você me sufocou, do meu amor duvidou. Eu sei você errou, mas todos podem errar, sei lá, ta difícil de explicar, acho que não vai dá. O tempo vai passar, quem sabe um dia será. Toda vez que lembro de mim, querendo a sua atenção que me sobrava quando quis roubar meu coração.
Agora você vem me pedir perdão preciso gostar, só de quem gosta de mim, o nosso tempo acabou não era pra ser assim. Mas enfim to aí, por isso não morri, pelo contrário aprendi que sem você talvez eu seja muito mais feliz. Só quando se perde que se valoriza aquela que poderia ser a mulher da sua vida. Entenda bem meu bem, tudo o que eu quero é seu bem mas eu não sou refém por isso passe bem. Pensei que tinha encontrado um homem diferente, me enganei tudo bem então, bola pra frente. Agora eu sou um som, que te faz lembrar de mim a história que poderia não ter chegado ao fim. Não fui eu quem mudei, você que se esqueceu de alimentar o meu amor que com o tempo morreu. A minha história continua só mudou a página e nela por você não cai nenhuma lágrima. "
Te amar pra sempre - Guind'art

Nenhum comentário:

Postar um comentário