segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010




Semana de carnaval, e o samba da minha escola sem dúvidas É o melhor!
além de retratar a nossa paixão pelo Corinthians, como sempre exaltamos a nossa razão de existência.
Corinthians é o meu amor, seu manto é raça e tradição, eu bato no peito e digo pro mundo meu orgulho de ser GAVIÃO! ♪ É mais que um caso de amor, alegria ou na dor, religião, um sentimento que invade a alma NÃO TEM EXPLICAÇÃO! Nasceu da humildade à união, de um " BOM RETIRO" a inspiração, do povo a força pra lutar. Hei de cantar: daria a vida a você Timão manter acesa a luz do lampião PRA TE ETERNIZAR! A bandeira a tremular na loucura da arquibancada eu sou gavião, sou superação, CORRENTE FORTE QUE JAMAIS SERÁ QUEBRADA! Derrubei barreiras, questionei! E quem diria? Surgiu no futebol um ideal, democracia. Explode num grito de gol não posso conter a emoção cem anos dentro do seu coração. Eu sou o ORGULHO de uma nação trago o sonho de ser campeão; De jorge a força que vem lá do céu A TI SEREI FIEL! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário