sábado, 20 de fevereiro de 2010



Olha só o que a vida fez comigo, quem me olha hoje nem me reconhece; E olha só o que a vida fez contigo quem te olha hoje até se entristece. Todo mal que nós fizemos um pro outro, foi não aceitar os teus e os meus defeitos. Mas se agente conversasse mais um pouco com certeza o amor daria um jeito. Você vai tão longe e eu aqui distante só vivemos de alegrias do passado se juntos somos como dois gigantes, então porque estamos separados ? Acredite o nosso amor não se perdeu foi a sombra da inveja que escondeu. Mas eu sei que a luz dessa paixão vai acender e fazer brilhar de novo eu e você. Sei que vão dizer que o nosso tempo ja passou mas em nós o sentimento não se acabou. Sei que vão julgar, tem sempre um juiz quem não sabe amar não quer ver ninguém feliz.
Nosso amor não se perdeu - Pique Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário