sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

eu to no momento da minha vida sei lá (8)


Eu vivo assim esbanjando os melhores sorrisos, ensaiando as melhores gargalhadas, ajudando minhas amigas no que for necessário, dando os melhores conselhos possíveis. Com essa alegria, sou julgada a heroína, aquela ' quero ser igual você quando crescer.' Máscaras, máscaras, tsc! E se elas soubessem que eu não sou a forte, que eu também tenho sentimentos e problemas do coração com paixões má- resolvidas? E que os meus melhores sorrisos, as minhas gargalhadas escandalosas, e os conselhos se transformam em lágrimas quentes que correm pelo meu rosto em dias frios como hoje, e os meu silêncio que corrói a minha alma a noite sozinha, e os meus conselhos são bem vindo para os outros, e não para mim.?

ás vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário