sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 CHEGOOOU ♪


2010 CHEGOU *-*
E para começar o ano, quero agradecer por tudo.
Pensei, reclamamos demais.
Não agradecemos a Deus por ter saúde, pelo ar que respiramos, pelo pão de cada dia.
Sempre reclamamos do calor, ou do frio, nunca estamos satisfeitos, com o nosso corpo, com a nossa roupa, com os nossos amigos.
E hoje, eu quero agradecer por tudo.
Pela família complicada que tenho, o ar que respiro, os amigos que me apoiam, a cólica que sinto.
E que em 2010 seja diferente;
E isso tudo que escrevo, me lembra uma pessoa.
Com todas as suas dificuldades, sempre está sorrindo, sempre tem algo feliz e de melhor pra me contar. Quando estou triste, e após saber como sinto, e eu lhe pergunto : ' mas e você Guii, como estás?', e me responde de uma maneira : ' estou triste Reeh, porque você está triste'. Isso muda totalmente. Talvez eu não tivesse postado sua foto ontem aqui, para agradecer tudo que já me fez. Nossa amizade começou do nada, tampouco, faço de tudo para não acabar. Seu sorriso me alucina, seus conselhos me ajudam, suas histórias me deixam encabuladas.
Guiii, eu te amo. Prometo sempre dar aquela risada de bebê que você tanto gosta, e se você chorar, vou te dar um abraço, o melhor abraço do mundo.


PS: COMEÇOU A GRANDE FESTA, O CENTENÁRIO DO MEU AMOR.

Um comentário:

  1. Poxa Renata, mas uma vez me surpreendendo. Agradeço pela Adimiração que você tem por mim, não é porque tem pessoas assim temos que levar como exemplo, todos nós na terra temos que ser um exemplo. exemplos não são conselhos e gestos. Mas sim, a sua felicidade com a vida. hoje você ver bandido feliz com a vida, claro do geito dele, mas ele está feliz com a vida. O ser humano reclama de tudo, quanto tá calor quer que esfria, e quando tá frio quer que esquenta. Eu não reclamo de nada, só reclamo quando o meu corinthians perde ^^ Renata obrigado por tudo, te amo re sem neurose rsrs s2

    ResponderExcluir