terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Mãe, não queria te agradecer especialmente esse dia, mais todos os dias.
Perdão se não te trato como devo, mais eu te amo;
Perdão por muitas vezes te impedir de sorrir. \:
Você é aquela que não mede esforço pra estar comigo, nem pra me agradar.
Você é aquela que depois das discussões, em que eu sempre estou errada, me procura depois de 5 minutos pra dizer que me ama.
Você é aquela que me dá lição de moral, e falar para me esforçar cada dia mais, pois não sabemos o dia de amanhã.
Você é aquela que não precisa falar belas palavras, e sim me dar o abraço que preciso pra me confortar;
Você é aquela que sempre quero ver o sorriso.

"construímos nossas vidas,olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu amor... ♥"

eu te amo, acredite, feliz aniversário. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário