sábado, 10 de outubro de 2009


Passaram- se meses, dias. Mas o sentimento continua o mesmo, o arrependimento também. Porque o meu orgulho sempre vem à frente e consegue estragar tudo? Porque o medo do passado vem à tona para se fazer presente no meu futuro? Porque quando você disse que iria me arrepender por não te dar valor, não consegui dizer ao contrário do que pensavas? Acredite, hoje sinto sua falta, e nada aqui mudou. Você está presente nos meus pensamentos, e toda hora ando pensando em nós, no que passou. Confesso que eu posso ficar com quantos quiserem, e dizer " eu te amo" pra vários, mesmo não significando nada. Juro não é nada, eu realmente queria dizer que te amo, e o quanto dói sem você aqui, e diria que os meus melhores beijos seriam seus, junto com meus abraços e os meus carinhos. Mas hoje, essa dor continua aqui machucando, e eu já não sei o que fazer como e quando esquecer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário