quarta-feira, 30 de setembro de 2009

não posso mais ficar sem vocês;


AAH! Quem dera ter as melhores palavras, os melhores textos para descrever vocês;
Várias caminhadas juntas, vários segredos, várias risadas, vários planos, vários corre;
Bom, eu agradeço, mas agradeço mesmo, por vocês existirem, e por simplesmente, o CORINTHIANS, o nosso querido CORINTHIANS presente na nossa amizade;
ele nos uniu, e ele nos unirá pra sempre, seja nas bancadas da vida, ou em outro lugar, mas sempre juntas. ;D
nada nos impede, ninguém nos separa.
e em vocês, realmente eu posso CONFIAR;

amo muito, muito ♥

Um comentário:

  1. Quem diaria que o CORINTHIANS Iria nos unir; gerar um sentimento verdadeiro e profundo Chamado AMIZADE; quem diaria que um dia nós ficariamos tão unidas como tem sido; Obrigado corinthians; e obrigado deus por por pessoas tão maravilhosas como vocês na minha vida;
    realmente eu posso dizer que eu AMO você demais; e que nada nesse mundo nem ngm vai ,mudar isso;
    Agradeço o tempo todo ter encontrado vocês ♪

    ResponderExcluir