terça-feira, 29 de novembro de 2011

" E então aconteceu. Ele chegou. Ele estava mais alto. Ele estava mais velho. Ele não era mais fofo - era sexy. E era meu. Ele me queria. E eu o queria. Parecia tão simples. Logo estávamos juntos. Finalmente, juntos de verdade.
Mas não foi o conto de fadas que eu tinha imaginado. Porque garotos mudam. Eles mentem. Eles esmigalham seu coração. Eu descobri do jeito mais difícil que contos de fadas e amor verdadeiro não existem. O cara perfeito não existe. E aquela linda foto da inocente noiva em miniatura com o garoto que um dia partiria seu coração? Também não existia mais. Eu assisti enquanto ela era engolida pelas chamas."

( Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg )

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"A verdade é que me enchi, De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame.
Fico pensando como chegamos a esse ponto. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser.
Assim, chega. Chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. Chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar?
Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando.
Bom é isso, se agora isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes..."
Fernanda Young

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você as desperdiçou."

sábado, 12 de novembro de 2011

Deveria ter me afastado, antes do sentimento aflorar, e agora estou aqui sofrendo.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias.