sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ultimamente o que vem marcando-me é a amizade. Sempre me disseram que era algo importante, uma jóia rara e preciosa. Duvidei, recuei, exitei,fiquei,testei, comprovei!
Sim. A amizade é importante, nos mantém vivos, faz um bem danado a alma. Algumas vezes alguém pode te decepcionar, a dor é intensa, o mundo fica cruel e maligno. Mas amizade é amizade, e quando há uma certa verdade nela, tudo acerta, recomeça, tudo fica bem. Agora entendo o significado e o porque é comparada com uma jóia. Se quebrada, não volta a nunca ser igual, mesmo se consertarmos, colarmos, e repararmos os defeitos. E por isso temos que guardá-la e cuidá-la para que ladrão algum a leve e nos deixe uma certa lembrança olhando a vitrine, pois não há como substituí-la.

Como diz SNJ " A AMIZADE É MUITO IMPORTANTE ♪"

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Já não sei dizer se ainda sei sentir. O meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer! Parece agora estar tão cansado quanto eu. Até pensei que era mais por não saber que ainda sou capaz de acreditar. Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem. Às vezes faço planos, às vezes quero ir para algum país distante e voltar a ser feliz! Já não sei dizer o que aconteceu se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu. Se meu desejo então já se realizou o que fazer depois, pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim; Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica, o que for. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.

Remar.

Re-amar.

Amar.

domingo, 12 de setembro de 2010

algo de que eu tinha certeza - sabia disso na boca do estomago, no cerne de meus ossos, sabia disso do alto de minha cabeça à sola dos pés, sabia no fundo de meu peito vazio - era que o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você. [lua nova]

domingo, 5 de setembro de 2010

"Penso em você é quase uma oração ao nosso amor minha religião que eu sigo a risca
mesmo quando não estou a sua vista, o dia todo o tempo inteiro ouço tua voz sinto teu cheiro canto pra você minha amada minha coisa mais bonita.
Eu conto as horas pra te ver pra ser domingo todo dia com você, ficar na paz e ser bem mais do que a gente pensou que ia ser.
Você chegou junto com a primavera me fez alguém bem melhor do que eu era,
você me trouxe o sol me fez amar e ser feliz de novo, você é tudo o que eu mais queria
e foi enchendo minha vida de alegria tirou da escuridão meu coração que agora é um mar de amor "

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ás vezes queria voltar ao tempo de não ter responsabilidade alguma.
Responsabilidade ao escolher uma faculdade, uma futura profissão, de enfrentar filas ao banco e ouvir reclamações de chefes.
Responsabilidade ao magoar-se com pequenos atos que modificam seu dia, e seu humor te deixando totalmente arrasada.
Pensando bem, avisaram-me que crescer não era nada fácil, mas eu não quis ouvir.