sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"A vida me ensinou a sorrir pras pessoas que não gostam de mim pra mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, a ser carinhoso(a) com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, a ver o encanto do pôr-do-sol, sempre lutar para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser, a abrir minhas janelas para o amor, a não temer o futuro. Ensinou-me e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher."

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você é perfeitamente perfeito. Como isso pode acontecer, será que és coisa desta Terra, ou um anjo lindo pra me proteger? Seu toque delicado das mãos me alucinam de um jeito, fazendo delirar. Sua voz grave é perfeita aos meus ouvidos e soam como uma melodia perfeita. Seu sorriso é doce e eu queria que fosse só meu. E sua pinta ao lado da boca dá um charme belo ao teu sorriso radiante. *-*

domingo, 15 de agosto de 2010

"Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. Não há ato mais infame que roubar." - O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini.