quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha mãe sempre diz:Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário.Temporário.Efêmero.Nunca somos,sempre estamos! E apesar de saber de tudo isso.Porque algumas dores duram tanto?
Porque alguns sentimentos(diga-se de passagem os mais ridículos) demoram tanto a passar? Porque olhar pra ele reaviva esperanças perdidas e suscitas lágrimas quentes até então contidas? Porque o cérebro ainda não inculcou no coração que esquecer faz bem a saude?Porque tudo não pode ser como um bonito filme francês?
(Chico Buarque)

terça-feira, 29 de junho de 2010

vixi, mta treta vixi, mta treta vixi, é mta treta!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Páh. Goderah s2

Sempre dizem que sou uma simpatia de pessoa, talvez porque tenho facilidade de fazer amizades. Por um simples gosto musical, descubro que você poderia ser uma grande amiga. *-*

Cantar pagodes, compartilhar segredos. Creio que muitas vezes, pensaste que queria teu mal, por simplesmente falar que não ia dar certo, e por muitíssimas vezes não me escutar, descobriu a verdade pelos seus próprios atos. ;s

Já disse que mesmo você morando longe, e não estudando comigo, e apesar desse cabelo amarelo, argh, me lembrar ovo eu te amo :)


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Na matemática aprendo fórmulas e mais fórmulas para determinadas equações, circunferências, pontos e geometria. Na Língua Portuguesa, aprendo regras e regras na gramática. No Inglês, gramática dos verbos regulares, irregulares. Ás vezes acho que o coração deveria ir para escola. Sim, o meu deveria. Quem sabe ele aprenderia as regras para não errar mais, aprender a verdade sobre as pessoas, e só assim encontraria a fórmula da felicidade.

Renata Cândido

quarta-feira, 16 de junho de 2010


E se eu tivesse demonstrado meus sentimentos, seria diferente?
Você teria jurado que me amaria? Você iria aos jogos comigo, e quando nosso Corinthians fizesse gol, iria me beijar e dizer que é bom estar com os seus amores? E quando nos encontrarmos faria aquele momento eternizar, e ao ir embora me daria um abraço apertado e um beijo maravilhoso?
E diria que era para sempre?
é, eu acho que NÃO, pois hoje sei que fui mais uma.

sábado, 12 de junho de 2010

"mundo cruel
abaixo do céu
onde não se encontra fé
onde esse mundo sobrevive dia após dia sem fé"

Expressão Ativa - Sem Fé

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ontem teve arroz.
Ontem teve arroz, feijão.
Ontem teve arroz, feijão e bife
Hoje tem arroz.
Hoje tem arroz, feijão.
Hoje tem arroz, feijão e bife.
Amanhã tem arroz.
Amanhã tem arroz, feijão.
Amanhã tem arroz, feijão e bife.
Mas, essa refeição todos os dias?
Prefere comer arroz, feijão e bife,
ou comer os restos ou não comer nada com quem está na rua.?

terça-feira, 8 de junho de 2010

"Quero te dar chuva de flores pela manhã. E quando quiseres podes vir colher sorrisos direto do quintal da minha alma. Nunca há de te faltar afeto. E se murchar tua alegria, podes vir buscar uma muda no meu jardim para que a tua floresça outra vez. Se te faltar o vento, eu te sopro carinho. E se te faltarem as cores do dia, a gente pinta tudinho com tons de felicidade. Lá do alto, não te deixarei olhar para baixo e mesmo que escorregues de uma nuvem molhada, eu não te soltarei a mão, não te deixarei cair. Amizade é isso, teto firme no temporal, água para a sede no deserto, riso pra enxugar a lágrima que cai." (Karla Thayse)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

" Tudo fragmentos. Não me posso concentrar. Tenho pensando tantas coisas e agora não me lembro do que quer que seja. Entretanto, sinto-me mais calma. É uma ilusão, afinal de contas. É como se contasse quanto dinheiro gastei, e quanto me resta" - O Colecionador

sábado, 5 de junho de 2010

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu vim aqui dizer a verdade
E desde aquele dia a saudade
Machuca o coração e não tem
Remédio não tem solução
Eu tô aqui pra ser do seu jeito
Amor o que quiser eu aceito
Só diz que vai voltar
Porque não aguento mais
Te esperar. (8)